De rolé no Parque Lage – RJ 3


Parque Lage

Parque Lage situado no Rio de Janeiro

Muitas vezes moramos em cidades turísticas e não conhecemos nem metade das atrações que o lugar pode nos proporcionar. Depois você se muda para longe e percebe que não aproveitou ao máximo, não conheceu a verdadeira essência do local e somente restaram arrependimentos.

Bom, comigo pelo menos foi assim, já me mudei umas 6 ou 7 vezes e comecei a perceber que não conhecia alguns dos melhores lugares do país ou cidade onde estive por algum tempo. 

A partir dessa reflexão comecei a querer conhecer, experimentar e saborear tudo ao máximo, matar a minha curiosidade e não deixar que outras pessoas me contassem como foi, mas sim, criar a minha própria opinião daquilo. Prefiro eu mesma, criar a minha concepção para depois julgar. 

Nessa de matar a curiosidade, sereiANDO com a minha amiga (rsrsrs) fomos parar no Parque Lage no Bairro do Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Oh lugar bonito, cheio de detalhes e muito charmoso. Ao entrar você se depara com a grandiosidade do lugar, muito verde e uma arquitetura que reflete o romantismo da época. 

Dentro do Casarão hoje em dia você encontra um restaurante onde é possível tomar café da manhã ou almoçar, e também a EAV (Escola de Artes Visuais do Parque Lage). http://eavparquelage.rj.gov.br/

Ao passear pelo Parque encontramos uma caverna e ao entrar percebemos que era um aquário hahaha, nunca tinha visto nada igual, no vídeo abaixo vocês poderão encontrar algumas imagens. Me senti uma criança ali dentro, tenho certeza que a molecada pira no lugar. É uma boa dica para uma tarde em família e totalmente de graça.

Monte de Beijos,heart


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 pensamentos em “De rolé no Parque Lage – RJ