Arte recheada de Luz


Fazendo minha Fotossínte-se

Exposição O Felipe Guga

SereiANDO pela Cidade Maravilhosa, fui parar na exposição de arte FOTOSSÍNTE-SE do Felipe Guga, no Studio 512 na Rua do Jardim Botânico. 

Conheci o trabalho do Felipe no ArteRua e sabia que valeria muito a pena ir até lá me deslumbrar com tanta luz. E é luz mesmo, aquela que enche o teu corpo e alma. Cada mínimo detalhe, a mistura da loucura com sentimentos do bem, cores, tinta, papeis e molduras. Mensagens que fazem você sair de lá com um sorriso enorme no rosto. 

Cada arte exposta faz você refletir, palavras que realmente te fazem pensar no sentido da vida, independente da sua religião, cultura ou cor. No final é sempre amor. E para mim, foi à primeira vista. 

O Studio 512 onde acontece a exposição até o dia 3 de julho 2016, é um espaço multiúso que oferece workshops, showrooms, eventos corporativos, exposições e oficinas bem interessantes. Como por exemplo a Oficina de Serigrafia ou a Palestra da Frida Kahlo que acontecerão ambas em julho. Maiores informações vocês acham no site www.studio512.com.br

Como não se apaixonar por essas artes? Vale a pena seguir @ofelipeguga no Instagram e ver as suas ilustrações diárias que irão colorir o seu dia. 

Monte de beijos!

 


Arte Felipe Guga


 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *